Atriz Camila Rodrigues participa de Malhação

Segundo a coluna Canal 1, a atriz Camila Rodrigues inicia novo trabalho na Globo. Nos próximos dias, ela vai aparecer na novela teen Malhação, vivendo uma professora de teatro.


Sua participação, a princípio, irá até agosto. Mas, se embalar, poderá até integrar o elenco fixo da trama.

http://natelinha.uol.com.br/

 

Semana de

24/05 a 30/05

Segunda - Feira

Rita desiste de viajar. Isidoro se recusa a emprestar dinheiro para Caju comprar ração para seu cabrito. Rita fica ansiosa para saber tudo sobre Angelina. Angelina sugere que Rita não se apresse. As duas passam a tarde juntas. Adriano fala com Béatrice sobre a nova professora de teatro, Dona Teresa. Bodão, Pedro, Peralta e Raiden ficam encantados com Teresa. Angelina recusa a ajuda financeira de Rita e decide arrumar uma forma de ganhar dinheiro. Rita convida Angelina para uma tarde de compras. As alunas ficam com ciúmes da atenção que os meninos dão a Teresa. Bodão sugere aos meninos do clube dos aflitos uma estratégia para se aproximar de Teresa. Adriano diz a Caju que não tem como aumentar seu salário e sugere que ele se dedique mais ao emprego. As alunas decidem boicotar a aula de Teresa. Caju decide tomar o posto de Capitão no dormitório. Rita diz a Lúcia que acha melhor ficar no Brasil até resolver seu problema judicial na Suécia. Rita teme que alguém prejudique Angelina. Capitão não entende a atitude de Caju. Débora se incomoda ao ver Angelina cheia de presentes. Rita quer esconder de todos na Suécia a existência de Angelina.

Terça - Feira

Lúcia promete a Rita que irá fazer de tudo para evitar os paparazzis. Rita decide ir ao jantar de Gigi. Teresa estranha ao ver apenas alunos homens em sua primeira aula. Yasmin, Chiara, Domingas e Felipa vigiam a aula de longe. Félix se diz apaixonado por Rita, mas ela o humilha. Angelina decide vender salgadinhos. Jean tira fotos de Félix saindo do hotel onde Rita está hospedada. Jean promete não publicar sua foto caso ele o ajude a descobrir algum furo sobre a disputa de herança de Rita com a família do falecido marido na Suécia. Bodão conta a Teresa que ele e os meninos montaram um grupo de teatro amador. Peralta convida Teresa, em nome da Companhia dos Aflitos, para estrelar seu primeiro espetáculo. Capitão diz a Caju que sua verdadeira missão como fiscal do dormitório é caçar uma criatura perigosa Caju desiste da disputa. Félix se intera sobre o escândalo de Rita na Suécia. Chiara flagra os meninos pegando roupas do dormitório feminino para usar na peça. . Débora diz a Félix que Angelina irá vender salgadinhos. Félix entra em contato com Jean e promete fazer uma revelação no jantar de Gigi.

Quarta - Feira

Os meninos dizem a Chiara que estavam fazendo uma pesquisa com as roupas. Montanhas entrega a Caju uma conta com as despesas do cabrito. Caju pensa na possibilidade de pegar o emprego de Capitão mesmo morrendo de medo d a criatura. Adriano aconselha Teresa a ir com calma com a Companhia dos Aflitos. Chiara conta para as meninas sobre a invasão no dormitório. Bodão convida Teresa para a prova de figurino. Capitão promete ensinar Caju a ser o melhor caçador do Brasil. Félix pede a Béatrice que convença Gigi a comprar os salgadinhos de Angelina para sua festa. Teresa aparece com uma roupa toda coberta na prova e deixa os meninos frustrados. Capitão avisa a Caju que irá colocar o cabrito como isca para pegar a criatura. Béatrice conta a Angelina que Gigi decidiu comprar não só os salgadinhos, como também os serviços de bebidas e garçons. Béatrice chama Orfeu para tocar na festa de Gigi. Montanhas, Zulaide e Domingas ajudam Angelina a preparar a encomenda. Teresa vai passar uma cena da peça com os meninos . Débora despeja sal e pimenta na encomenda de Angelina.

Quinta - Feira

Teresa recua na hora do beijo e deixa Bodão decepcionado. Yasmin, Chiara e Felipa vibram. Domingas descobre que os salgadinhos de Angelina estão horríveis. Capitão aconselha Caju a virar a noite novamente para tentar pegar a criatura. Angelina desconfia de sabotagem. Peralta decide fazer um ensaio de expressão corporal para se aproximar de Teresa. Gustavo se oferece para ajudar Angelina a refazer os salgadinhos. As meninas contam a Teresa que a Companhia dos Aflitos foi só uma forma dos meninos se aproximarem dela. Bruno flagra Angelina e Gustavo na cozinha. Teresa marca um ensaio especial e pede que eles vistam algumas roupas de mulheres. Angelina contrata Bruno como garçom para ajudá-la no jantar. As meninas espalham a notícia sobre o ensaio no auditório. Daisy, Zulaide, Joaquim e Antonieta aparecem para ajudar Angelina. Gustavo se oferece para trabalhar para Angelina no jantar. Débora decide trabalhar também. Rita vê Angelina trabalhando na festa e decide ir embora antes que descubram que ela é sua filha. Félix impede que Rita saia e ameaça contar sobre Angelina a todos os fotógrafos caso ela não aceite se casar com ele.

Sexta - Feira

Rita diz ter nojo de Félix. Caju captura Adriano, por engano, no meio da noite. Rita decide ceder a chantagem de Félix para não colocar a herança de Angelina a perder. Lúcia aconselha Rita a conversar com Angelina antes. Jean fica atrás de Rita no jantar. As meninas entram escondidas no auditório. Os meninos da Companhia dos Aflitos ficam ansiosos para começar o ensaio. Teresa apresenta as meninas no ensaio como suas amigas e surpreende os meninos com um auditório lotado. Os meninos se envergonham por estarem vestidos de mulher. Angelina apresenta Rita a Gustavo. Bodão sugere que eles improvisem um show para não passarem mais vergonha. Rita pede a Angelina que confie nela independente do que aconteça. Capitão explica a Adriano que pregou uma peça em Caju para ele desistir de querer o seu emprego. Rita pede a Angelina que não diga a ninguém que ela é sua mãe. Angelina fica magoada, mas aceita. A galera aplaude o show improvisado da Companhia dos Aflitos. Débora se assusta ao encontrar Félix na festa de Gigi. Angelina e Gustavo desconfiam de que o pedido de Rita esteja relacionado a alguma armação de Félix. Adriano decide dar um aumento a Caju. Rita anuncia seu noivado com Félix no jantar de Gigi.

 

Amanhã Especial com os melhores momentos do chat com Sophia Abrahão, Nathalia Dill, Carolinie Figueiredo e Mariah Rocha realizado pelo site http://globo.com/chat

Mundo-Malhação
http://mundo-malhacao.zip.net/

Mundo Malhação - O melhor sobre Malhação!

http://mundo-malhacao.zip.net/

 

 

Angelina se reconcilia com Rita e deixará de ser rebelde em Malhação

Angelina (Sophie Charlotte) vai amadurecer graças a sua gravidez. Angelina rejeitará Rita (Isabel Fillardis) como mãe, mas depois se arrepende da crueldade que está fazendo.


Quem vai ajudar Angelina é Montanhas (Eliane Costa). Ela explica a Angelina que Rita foi ameaçada por Félix (Licurgo Espínola) durante toda sua gestação, e que vai voltar para a Europa já que Angelina a rejeitou.


Arrependida Angelina procura Rita no hotel e em uma conversa emocionante as duas se reconciliam.


As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Malhação, da Globo.

http://natelinha.uol.com.br/

 

Nathalia Dill - Parte 2

Bom agora algumas fotos que irei publicar novamente:

RE: Fotos:


Doce e simples, Nathalia Dill não tem nada da malvada Débora de "Malhação"


Diferente de sua personagem, Nathalia não gosta de usar shortinhos


A atriz Nathalia Dill não abre mão de vestidinhos românticos


Nathalia conta que tem usado mais peças estampadas do que lisas


Nathalia Dill, a Débora de "Malhação", gosta de boinas

Fonte: Uol Celebridades




Fotos do Filme Tropa de Elite que Nathalia participou:




Foto da série Mandrake:

Créditos: http://www.lovemalhacao.blogger.com.br/

 

Idade: 22 anos

FIM

Na próxima sexta será sobre Rafael Almeida!

 

 

 

Na trama, Capitão atacou de Don Juan e deu dicas de sedução para Bodão e Pedro se darem bem com as gatas. Mas o problema é que os conselhos de Valério só funcionam com ele. Pois no teste prático, a dupla só levou toco de Felipa. Ou seja, continuam no zero a zero!

Entretanto, quem sabe você não pode ajudá-los a mudar esse placar, finalmente? Então, se você se acha um legítimo conquistador como Capitão, CIQUE AQUI e mande pra gente suas dicas de sedução! As meninas também podem dizer o que funciona com elas. Na próxima semana, serão publicadas aqui as melhores. Não perca!

 

Fonte: Site Oficial Malhação

 

Créditos: http://bloglog.globo.com/mariahrocha/

 

 

Muda o público


Já “Malhação” tem tido audiências equivalentes — e às vezes até mais altas
— às da novela das 18h. O problema é que a novela não consegue segurar
o público infanto-juvenil que estava ligado em “Malhação”.

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/
 

Tudo isso em: http://globo.com/malhacao/

 

 

 

16/05/2008

Conselho especial!



É isso aí, galerinha!

Para todos os casais que estão apaixonados, aqui vai um conselho muito especial. Quando estou sozinho, ou quando estou triste, ou quando estou pensando em alguém, gosto de ouvir uma boa música sertaneja, que encanta os corações de todo mundo.

Particularmente, tem uma dupla de que eu gosto muito: Edson e Hudson. As letras deles são muito interessantes, pegam no fundo da alma de quem já se apaixonou, já namorou, já teve um grande amor em sua vida... Tenho certeza que até muita gente que não curte sertanejo vai se identificar.

Mas eu também gosto de muitas outras coisas e no decorrer do tempo vocês vão descobrindo... Por hoje é só, aproveitem o dia ouvindo músicas sertanejas bem bacanas!
 
postado por :

Cleiton Morais

 

Orfeu está lascado!
Ele mente para impressionar Forte e se enrola


 
Mentira tem perna curta! Para impressionar professora Forte, Orfeu inventa o caô de que é amigo de infância de Carlinhos, um campeão de vôlei. Ele só não imagina que sua namorada fosse lhe pedir para convidar o atleta a fim de dar uma palestra no colégio. 

Mas o santo de Orfeu é forte! Leonardo, Fortinhos e Antonieta dão uma força para o professor de música, tentando salvar sua pele. Espertas, as crianças fingem serem do fã-clube mirim de Carlinhos e conseguem trazê-lo para o Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro. Entretanto, mentira é igual bola de neve: quanto mais rola, mais engrossa...
 
O problema agora é que quando o ídolo nacional chegar à escola, todos vão se ligar que o cara não é amigo de Orfeu. E para piorar, Adriano organiza um mutirão a fim de preparar uma recepção inesquecível para o atleta. Tem até uma faixa na qual sê lê: “Carlinhos, seu amigo de infância Orfeu te recebe de braços abertos!” Como o mestre vai sair dessa?

 

 

“Eu jamais abandonaria minha filha”
Isabel Fillardis fala sobre sua personagem, Rita


 
Ela nunca tinha feito participação na Malhação e já entrou pra sacudir a história. Isabel Fillardis interpreta Rita de Cássia, mãe biológica de Angelina, que depois de anos desaparecida, voltou da Suécia milionária.

Na trama, desde sua aparição, Rita vem vivendo seu maior momento de ansiedade até encontrar-se com a filha, com quem ela tanto quer reatar os laços maternais. Enquanto isso tudo ainda não acontece na telinha, a gente vai se entrosando um pouco mais com a nova personagem da atriz. Confira a entrevista abaixo! 

É a sua primeira vez na Malhação?

“É minha primeira vez na Malhação e está sendo tudo bem diferente! O ritmo é outro, o veículo é diferente, o horário é diferente, o público é diferente, a personagem... Enfim, uma experiência ótima! Estou adorando!”

Como você construiu a Rita de Cássia?

“Acho que emprestei um pouco do meu porte, por eu ter sido modelo. A questão da  postura, de falar corretamente... Isso tudo se encaixa na vida da Rita, por ela ter morado esse tempo fora do Brasil. Não me inspirei em ninguém. Faço tudo pela intuição. A gente vai seguindo o ritmo de gravação e se adaptando. Na Malhação, tudo é muito rápido. Estou ainda na fase ‘criação’ até encontrar o real tom da Rita.”

Será que a Rita vai conseguir conquistar o amor da filha? O que podemos esperar?

“Acho que ela conseguirá conquistar a Angelina, sim, mas a duras penas. Ela ainda vai passar por muita coisa até chegar ao ponto de viver uma vida feliz e tranqüila com a filha.”

O que você faria no lugar dela?

“Ai, é complicado! É uma situação em que nunca me coloquei. Tem muito pesar nessa história toda. Muita lacuna a ser preenchida. A Rita está indo bem. Resolvendo tudo de uma vez só. Admiro a atitude dela.”

 
E sobre o abandono de Angelina? O que você faria no lugar da sua personagem?

“Acho que ela fez isso em total desespero. Acho que ela queria esquecer da história que viveu. Claro que nunca iria esquecer a filha, mas ela iria amenizar a saudade, o sofrimento, indo pra bem longe. Com o passar do tempo e muito esforço, ela vem resolvendo tudo. Não é um caso fácil. Uma pessoa bem humilde sair do país pra trabalhar em outro, sem nem falar a língua daquele lugar, ao menos... O meu marido, que não chega a tanto, saiu daqui e foi estudar na Alemanha, mas, antes disso, ele trabalhava ajudando em obras onde sua mão-de-obra era requisitada. O que eu quero dizer com isso é que a Rita já sofreu muito para ter tudo que tem e é óbvio que ela não abrirá mão de nada, mesmo que a filha não entenda bem, até às últimas conseqüências.”

Você acha que ela foi correta? Tomaria a mesma decisão?

“É impossível julgar, impossível mensurar esse caso. Só você vivendo, sentindo na pele, é que você pode chegar a uma conclusão. Acho que ela foi muito forte e esperta. Eu jamais abandonaria minha filha. Não tem como! O resto não há como responder.”

 

Rita vai atrás de Angelina!
Ela pede à menina que a aceite como mãe


 
Disposta a se entender de uma vez por todas com Angelina, Rita vai atrás da filha no colégio. Mas a menina não quer papo. Então, Rita a segura pelo braço e pede que ela lhe dê uma chance, uma vez que é sua verdadeira mãe. 

Após muita insistência, Angelina aceita conversar com ela e as duas vão para o refeitório. A mãe da garota explica que era muito menina quando engravidou dela e, pra piorar, teve que conviver com as ameaças de Félix durante toda a gestação. Segurando o choro, Angelina confessa que sempre pensou o que poderia ter feito de errado para ser abandonada pelos próprios pais. Nesse momento, Rita não se controla e vai às lágrimas.

Rita implora por uma segunda chance

Para aumentar ainda mais a emoção, a menina a culpa por tê-la abandonado apesar das ameaças de Félix e diz que deve tudo a Conceição, sua mãe adotiva. Rita explica que tentou fazer o melhor por ela e que voltou para ser sua mãe de verdade. “Você me aceita? Deixa eu ser sua mãe?’, pergunta ela, ansiosa. Será que Angelina vai ceder?

 

 

Cristiane Torloni e Rafael Almeida comentam 'A dança dos famosos'

Rafael Almeida ficou com o segundo lugar. Ele se diz mais do que satisfeito
com a colocação.

— Olha, depois que chegamos à semifinal, eu e Jaqueline ficamos felizes com
o resultado, o que viesse dali para frente seria lucro. Nunca pensei que chegaria
tão longe. Foi um prazer participar do quadro com atores consagrados com o
Francisco Cuoco e a Cristiane Torloni, que são sensacionais. Só tenho a agradecer
a oportunidade — diz o ator, de apenas 18 anos.

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/

 

Audiência

Quarta

Malhação - 27 c/ picos de 32

http://tvbrasilaudiencia.zip.net/

 

 

Nathalia Dill

 

Entrevista:

 

Entrevista exclusiva com Nathália Dill

A vilã mais gata da novela Malhação diz ser bem diferente da sua personagem

Matheus Evangelista

Não dá vontade de perder um capítulo da Malhação só para ver as maldades de Débora! Ai como ele é má... e linda! Personagem interpretada por Nathália Dill, uma das novas apostas da rede Globo, Débora é uma vilã de primeira.

Mas as afinidades entre a personagem e a atriz não são muitas. Limitam-se apenas ao fato de que ambas são muito enérgicas! Nathália Dill é uma daquelas atrizes que não ficam paradas no estúdio! E com a correria do dia-a-dia, Nathália teve de trancar as aulas de direção teatral na Universidade Federal do Rio de Janeiro, mas continua se desdobrando para dar conta de seus projetos paralelos de cinema e teatro.

Em nossa entrevista, Nathália revela não se preocupar com o que come, não tem manias de beleza e não liga para o que os outros dizem a seu respeito. Vai ver, toda essa característica forte seja resultado de uma vida inteira dedicada ao trabalho. Com um currículo invejável, a atriz que começou sua carreira nos palcos de teatro, mais precisamente nas peças "Glória de Nelson" (2005 e 2006) com direção de Daniel Herz, "Jogos na hora da sesta" (2005) e "Aventuras de Tom Sawyer" (2006) ambas com direção de Michel Bercovitch, não tem medo de errar e aproveita ao máximo cada minuto diante do público.

No cinema, a jovem se arrisca a passos largos: ela foi cotada por Selton Mello para seu novo filme, "Feliz Natal", que deve estrear no começo do ano que vem nos cinemas nacionais. Quando o assunto é TV, ela não esconde a felicidade de gravar uma das novelas mais assistidas da Rede Globo e de ser uma das convidadas da série "Mandrake", exibida pelo canal pago HBO.

A seguir um perfil amplo de como a vida de uma atriz pode - e deve - ser divertida.

IG - Como é a sua relação com fãs? Já aconteceu alguma situação engraçada entre você e eles?

Nathália Dill -Ahh super tranqüila. As pessoas elogiam muito. Elas gritam o nome do personagem no meio da rua e sorriem. Uma vez, fui parada por uma senhora na rua que estava acompanhada de uma menina. Ela ficou tão surpresa comigo (acho que não acreditava que era eu) que não conseguiu abrir a boca e dizer seu nome. Foi uma surpresa.

IG - Você possui algum segredo de beleza? Conte pra gente explicando seus rituais de e aponte algum produto ou tratamento que você é fã.

Nathália Dill - Uso o que minha dermatologista indica. Já tive muita acne e tenho que me cuidar. Lavo bem o rosto para tirar a maquiagem. De vez em quando, uso uma esponja exfoliante. Procuro beber água com freqüência e comer bem e de forma saudável.

IG - Dietas? Você segue ou não? Tem essa preocupação com o peso?

Nathália Dill - Não faço nenhuma dieta, mas procuro comer coisas saudáveis mesmo que, às vezes, tenha vontade de comer brigadeiro.

IG - Qual é a lembrança mais legal que você tem de quando era criança?

Nathália Dill - Quando eu tinha 8 anos, fiquei um tempão debaixo da mesa da festa de um amigo. Quer dizer, eu e outros amigos, inclusive, o aniversariante. Jogamos bolo um na cara do outros. Foi divertido. Até hoje somos amigos.

IG - Sua personalidade é bem diferente de sua personagem na novela Malhação. Como é pra você interpretar uma vilã?

Nathália Dill - É, sou bem diferente da Débora, mas dá para entender a linha de raciocínio dela. É verdade que, às vezes, fico perdida sem saber o porquê de certas atitudes dela. Mas dá para trabalhar bem o temperamento implicante, crítico e esnobe do personagem!

IG - Você é consumista? Quais peças você adora ter no seu guarda-roupa e o que você não usaria por nada?

Nathália Dill - Não. Gosto de comprar minhas coisinhas, mas sem exagero. Gosto de misturar estilos e curto muito o inverno. Adoro botas, casacão, capas, meias opacas, meias listradas até o joelho, gorros, chapéus, etc. Não usaria nunca um biquíni fio dental!

IG - Alguma mania? Se sim, poderia nos dizer qual?

Nathália Dill - Hahaha. Já tive mania de roer unhas. Mas, passou. Minha personagem usa um esmalte escuro e está sempre com a manicure em dia. Hoje, tenho uma mania engraçada: de cheirar coisas novas (risos).

IG - Tem algum sonho de consumo?

Nathália Dill - O meu maior sonho é ter um apartamento no meu nome, ter um lugar pra chamar de meu sabe?

IG - Se você não fosse atriz, qual seria sua profissão?

Nathália Dill - Sei lá. Nunca pensei muito nisso. Mas, tranquei a faculdade de Direção Teatral na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Adoro teatro, direção, iluminação... Essas coisas me fascinam.

http://ig.com.br/

 

Nathalia, também participou de uma série chamada Mandrake da HBO.

Participou do Filme Tropa de Elite.

 

Mais informações amanhã...

 

 

Créditos: http://www.carolinie.blogger.com.br/

 

Malhação.(13/5/8)| Momentos Marcantes
 
 

 

 

Arquivo ESTRELANDO

Malhação: Camila Rodrigues volta às telinhas. Veja!

Da Redação

Arquivo ESTRELANDO

Camila Rodrigues deixou as telinhas há pouco tempo. Mas isso não significa que ela ficará longe das novelas. Depois de interpretar Guilhermina em Desejo Proibido, da Globo, agora a atriz estará em Malhação.

No folhetim juvenil ela viverá Teresa, uma professora de teatro que deve entrar na obra ainda na próxima semana. Aliás, a atriz gravou suas primeiras cenas na tarde da última quarta-feira, dia 14.

Vida Pessoal

Apesar de sua carreira estar de vento em popa, na vida pessoal Camila acabou de passar por uma situação não tão feliz assim. No começo do mês seu casamento de quase dois anos com o também ator Bruno Gagliasso chegou ao fim.

Em março os dois já haviam, inclusive, terminado a união. No entanto, dias depois, resolveram reatar o relacionamento. http://estrelando.uol.com.br/

 

15/05/2008

Malhação Se Vira nos 30!



Bom, galera do blog!

Eu estou aqui para dar uma dica que vocês não podem perder. Neste domingo, dia 18 de maio, a galera de Malhação vai aparecer no quadro “Se Vira nos 30 especial”, no Domingão do Faustão.

A gente está ensaiando todos os dias uma surpresinha para vocês! E nós vamos concorrer com várias outras pessoas, ou seja, a gente precisa muito dos votos e do carinho de todos vocês. Assistam! Eu tenho certeza que vocês vão adorar.

Beijo. E conto com vocês!
 
postado por :

Carolinie Figueiredo

 

Xô, energia não gracinha!
Bodão, Pedro Raiden e Peralta são flagrados em ritual


 
Sem entender o porquê de sempre se dar tão mal com as mulheres, Bodão resolve fazer um “ritual de purificação” para afastar o azar no amor e convida Pedro e Raiden, Peralta, que também sofrem por desilusões recentes, para participarem. O problema é que o ritual é um tanto estranho...

“De repente, o que a gente precisa é assim, dar uma descarregada nessa energia não gracinha. E captar as vibrações da energia do amor!”, diz Bodão antes de começar a se despir no meio do vestiário feminino do colégio. Só pode ser loucura!  

Enrolados em panos coloridos e floridos, os quatro dançam em torno do banco central do vestiário cantando juntos “Xô, xô, xõ, energia não gracinha!” Até que Felipa entra de repente e os flagra: “Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui!?” Que situação!

 

Teste final do concurso Casal Múltipla Escolha
Andréas e Chiara terão que provar se têm sintonia total


 
O concurso Casal Múltipal Escolha ainda não terminou! Apesar de vencerem todos os desafios e derrotarem os outros casais, Andréas e Chiara terão que provar se têm sintonia total. “Por isso, a última prova vai ser um jogo de perguntas e respostas”, diz o apresentador. Andréas não acredita quando escuta as palavras de Franklin. Pois, para ele, o concurso já estava ganho!  

Enquanto o rapaz fica boladaço, porque não sabe quase nada sobre Chiara, a ruivinha fica tranqüila. Afinal, a gata sempre foi apaixonada pelo malandro, e nada mais natural que responder algumas verdades sobre sua vida. Já para Andréas, que só finge estar interessado em Chiara, a fim de recuperar sua imagem no colégio, vai ficar difícil fazer bonito.  

Então, o vilão decide pedir a ajuda de Felipa para ganhar a prova final. Qual será armação desta vez? Será que Andréas e Chiara vencerão o concurso Casal Múltipla Escolha?

 

 

Priscila esnoba João em alto estilo!

 

 

Vivian é detonada por Jaguar!

 

 

Malhação Musical

 

 

Malhação - Dono da Carta

 

 

Fernanda Vasconcellos, Fany Georguleas e Danielle Suzuki

 

 

Malhação - Segunda-Feira (13/5/8) - Acontecimentos Marcantes

 

 

Caju ganha o dote!
Ele fica feliz com a prenda, já Montanhas...


 
Fingir que Montanhas é sua noiva não é mole. Ainda mais quando o irmão do interior, Pinhão, chegou para visitar Caju. Depois de um tempo, Pinhão logo percebe que o caso entre o irmão caçula e a inspetora do colégio não passa de um combinado para ganhar o tão famoso dote de sua família. 

Tentando argumentar com o irmão mais velho, Caju explica que quer o dote a qualquer custo, pois assim, quando noivar de verdade, não precisará ganhar mais nada! Mas Pinhão, como bom representante da família não pode deixar de contar a armação para os pais. E é o que ele faz.

O dote não passa de um cabrito

Caju quase desmaia ao perceber que a família já sabe, mas, mesmo assim, continua ansioso por uma resposta positiva lá do interior. Até que sua tensão desaparece quando Pinhão, depois de falar com os parentes, revela o resultado: “Por 27 votos contra 25, o dote é seu, Cajuzinho! Ocê é querido de todo mundo. A mulher a gente vê depois!”

Caju não acredita de tanta felicidade. Entretanto, o tal dote não passa de um cabrito, para a perplexidade de Montanhas. Mesmo assim, Caju faz a maior festa. Vai entender!

 

Angelina enfim conhece Rita!
Félix e Débora armam o encontro entre mãe e filha


 
“Pronto, Débora. Eu vim. Qual é a grande surpresa que você tinha pra me mostrar?” Essas são as palavras de Angelina ao chegar para o estranho jantar “em família”, preparado por sua “querida” irmã. Mal sabe ela que já está tudo armado entre Félix e a nojentinha só para que a bela donzela conheça sua verdadeira mãe, definitivamente... 

Rita de Cássia aguarda ansiosamente pela chegada da filha, que finalmente chega ao apê do pai. O fato é que Angelina é a única que está boiando e não tem a mínima noção do que acontece perante seus olhos. Diante dela, Rita, Félix e Débora, já cientes do que está havendo. “Angelina, eu queria que você conhecesse a Rita de Cássia! Ela é sua mãe... Rita de Cássia, essa é a sua filha, Angelina!”, diz o vilão. Angelina entra em choque!

 

 

No Domingo a galera de Malhação vai no FAUSTÃO! Nathalia Dill, Sophie Charllote, Jonatas Faro, Caio Castro, Rafael Almeida e Mariana Rios vão participar do "SE VIRA NOS 30 DOS FAMOSOS"

 

13/05/2008

Eu no Mais Você!



Salve, salve, galera do blog!

Eu tô atacando de repórter de novo no Mais Você, agora, mostrando os bastidores do programa da Ana Maria Braga. Dêem uma olhadinha no vídeo! Um abraço. Valeu!

Cliquem aqui para assistir!

 
postado por :

Daniel Uemura

 

 

 

 

 

 

 

Daniel Boaventura é Dona Drica! – Parte 2

Elenco se diverte com a apresentação do ator. Assista...

 Demorou, mas agora você já pode se divertir com a segunda parte do vídeo no qual Daniel Boaventura continua descrevendo como foi interpretar Dona Drica, a mãe de Adriano.  

Para compor o perfil louco da personagem, o ator diz que contou com a ajuda de excelentes profissionais. Entre eles, sua colega de cena Carolina Kasting. “Ela me deu dicas de como uma mulher deve se portar, enfim, a maneira de reagir em cena para dar mais credibilidade à Dona Drica”, conta. Daniel também destaca o papel dos diretores como fundamental.  

“O Mário Márcio Bandarra dá liberdade de criatividade, mas ao mesmo tempo é um diretor atento. Então a criatividade sempre fica num nível cada vez mais alto, você tenta se superar e não decepcionar seu diretor e a si mesmo. O apoio da Paola Pol também foi fantástico!”  

Curiosidade  

No show da Dona Drica, o ator interpretou a música “Prova de Fogo”, da cantora Wanderléa. Segundo Daniel, foi a primeira coisa a ser gravada da personagem, antes dos textos e das cenas. Então, isso já o ajudou a entrar no timbre vocal da mãe do Adriano.

 

 

 

 

Débora mata Angelina de vergonha!
Ela revela para todos que a irmã está grávida


 
Após descobrir que Angelina está grávida, Débora planeja envergonhá-la. À surdina, a vilã organiza uma festa surpresa para a irmã no colégio, a fim de fofocar para todo mundo. Mas sem deixar rastros para que a futura mamãe descubra que ela está por trás da maldade.  

Assim que Angelina chega à aula, leva um susto ao ver a sala toda decorada ao estilo festa de criança, com a seguinte frase no quadro-negro: “Parabéns, mamãe Angelina!” A gata fica super sem graça, afinal, a gravidez era segredo. Para piorar a situação, começam se aproximar alunos de outras turmas e logo todos estão sabendo da novidade.  

A mando de Débora, meninas cumprimentam Angelina. “Gente, só tá faltando o pai!”, diz Yasmin, maliciosa. Nesse instante, Bruno entra na sala e fica passado, sem entender o que está rolando. Enquanto isso, a nojentinha se diverte, porém, sem dar bandeira.

 

Capitão dá dicas de sedução!
Ele decide ajudar Bodão e Pedro, mas a dupla só leva toco


 
Percebendo que Bodão e Pedro não levam o menor jeito com as meninas, Capitão decide ensinar para eles como se corteja uma mulher. Enquanto os dois o observam, Valério xaveca Montanhas e conquista um beijo no rosto, provando assim que entende de paquera.  

Os meninos se convencem que as cantadas do Capitão funcionam e resolvem testar as dicas do Don Juan com Felipa. “Que tipo de homem seria eu, se não reparasse nos pequenos detalhes desta grande mulher?”, diz Pedro para a loira. Mas ela lhe dá um mega toco.  

Depois, é a vez de Bodão tentar. Porém, o resultado também é péssimo! “Credo, que coisa mais brega! O que foi que deu nesses meninos?!”, fala Felipa. É, parece que os xavecos do Capitão só dão certo com ele. Será que a dupla vai conseguir sair do zero a zero?

 

Audiência

Média Entre 05/05 a 09/05=

Malhação – 21

http://tvbrasilaudiencia.zip.net/

 

12/05/2008

Dica de leitura!



Galera, eu tô lendo um livro muito bom e queria indicar para vocês: “Cem Anos de Solidão”, do Gabriel García Márquez. Acho que vocês vão gostar! Um beijo.
 
postado por :

Nathalia Dill

 

Débora desvenda o segredo de Angelina!
A nojentinha descobre que sua irmã está grávida


 
Desesperado, Bruno acaba revelando para Gustavo que Angelina está grávida. Guga, claro, fica pasmo com a notícia e procura Angelina para conversar sobre o assunto. Mas, para piorar a situação, Débora se aproxima do casal sem ser vista e descobre o segredo da irmã...  

“Por enquanto, eu não queria que a galera soubesse que eu tô grávida”, Angelina pede a Gustavo. E o ex-namorado promete não contar nada para ninguém, nem para Débora. Mal sabe ela que já é tarde! A nojentinha, que está escondida, ouve a conversa e fica passada.  

“A coisinha, grávida do Bruno!? Não acredito...”, diz ela para si, perplexa. Babou! E agora, será que Débora vai ficar de bico fechado ou aprontará novamente pra cima de Angelina?

 

Bruno descobre que vai ser papai!
Angelina revela que está grávida e ele fica chocado


 
Depois de ser flagrado por Angelina aos beijos com outra, Bruno tenta se desculpar com a gata pela pisada na bola. Ele jura à namorada que só vacilou com Daniela uma vez.  

“Você sabe o quanto eu gosto de você. Foi tão difícil a gente ficar junto. Você acha que eu ia sair por aí pegando outra garota? Eu gosto de você. De verdade”, diz ele, implorando o perdão da gata. Mas, para sua surpresa, Angelina se vira e solta a bomba: “Eu tô grávida”. Bruno fica chocado e pergunta se ela tem certeza, não querendo acreditar.  

Porém, ela confirma. Para piorar o clima entre o casal, Bruno, assustado, ainda tem o despeito de dizer que o filho que Angelina está esperando não é dele. A gata, claro, se revolta com sua desconfiança, pois perdeu a virgindade com o rapaz. Coitada!

 

 

1995


Globo - 17h30

de 24 de abril de 1995 a 29 de janeiro de 1996

escrita por Márcia Prates, Emanuel Jacobina, Andréa Maltarolli e Patrícia Moretzsohn

roteiro final de Charles Peixoto

supervisão de Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn

direção de Flávio Colatrello e Leandro Neri

direção geral de Roberto Talma


Malhação - Abertura 1995
 


As histórias desenvolvem-se tendo como cenário a academia de ginástica Malhação, na Barra da Tijuca. O personagem de destaque nessa primeira fase é Héricles, um rapaz ingênuo do interior do estado que vai para o Rio de Janeiro trabalhar e estudar, e emprega-se na academia. É ele que conduz as outras tramas.

Uma trama paralela envolve Paula, proprietária da academia, e seus filhos adolescentes Luiza e Fabinho. Luiza é apaixonada por Dado, professor de artes marciais e uma espécie de líder dos alunos. Sensato e espirituoso, ele vê Luiza como uma criança. Fabinho, por sua vez, mostra os primeiros sinais da puberdade e apronta muitas confusões ao lado do amigo Bróduei, que trabalha na cantina da academia.

Também tem destaque Mocotó, um conquistador de mulheres que vive contando vantagem aos amigos. Está sempre em todas as aulas da academia, mas apenas para paquerar as meninas.


Com este programa inaugura-se um novo conceito em teledramaturgia na Rede Globo, semelhante ao das soap-operas norte-americanas, em que, entre outras caracterísitcas, não há previsão de término.

Apesar das diversas mudanças na equipe de produção e no elenco, a proposta inicial do programa mantém-se: abordar temas relativos ao universo jovem, como relacionamentos amorosos, separação de pais, amizade, ciúme, virgindade, gravidez não planejada, aborto e Aids.

Para desenvolver uma história dentro dessa nova estrutura, instituiu-se uma espécie de divisão por semanas: uma trama que começasse na segunda-feira era resolvida na sexta, quando surgia o foi condutor para o assunto da semana seguinte. Este formato permaneceu ao longo dos primeiros anos. Depois as ações das tramas passaram a ser contínuas, sem haver a preocupação de concluir a história.

Depois de sete anos, a série contabilizou cerca de 1.900 capítulos exibidos até dezembro de 2002. E está garantida nas tardes da Globo porque não faz feio desde que começou: sua audiência manteve-se linear esse tempo todo.

A academia Malhação foi construída nos estúdios da Cinédia, em Jacarepaguá. Ocupava uma área de 1.560 metros quadrados e tinha estacionamento, piscinas, bar, vestiário, terraço, entrada principal, etc. Todos os ambientes eram interligados.

De janeiro a março de 1996 foi exibido o Malhação de Verão, cujas cenas foram gravadas no Hotel Fazenda Saint Moritz, em Teresópolis.


Trilha Sonora Malhação 1

01. THERE'S A PARTY - DJ Bobo

02. O PARAÍSO - Conexão Japeri

03. MOVE YOUR BODY - Odissey

04. ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE - Lulu Santos (tema de abertura)

05. LOVER ON THE LINE - The Free

06. IS THIS LIFE - Linda Carriere

07. SAX DISCO - Instrumental (tema de Magali)

08. ESPELHOS D'ÁGUA - Patrícia Marx (tema de Héricles e Bella)

09. MALANDRAGEM - Cássia Eller (tema de Luiza)

10. PECADO - Caetano Veloso (tema de Paula e Roberto)

11. JOGUEI COM SEU CORAÇÃO - Abdula (tema de July)

12. NOVES FORA - Nico Rezende (tema de Dado)

13. SENSUAL - Instrumental

14. SONHO BOM - Josye (tema de Tainá e Léo)

Trilha Sonora Malhação 2

01. RITMO DA CHUVA (RHYTHM OF THE RAIN) - Sr. Banana (partic. especial Heartbreakers) (tema de Israel)

02. GENERATION OF LOVE - Masterboy

03. CHEGA DISSO - Skank

04. BREAK OUT - Gottsha

05. COLEÇÃO - Ezaquias (tema de Héricles)

06. ESSA MENINA - João Marcelo Bôscoli (partic. especial Simoninha) (tema de July)

07. BABILÔNIA ROCK (DISCO CLASSIC 3) - Fernanda Abreu (partic. especial Cláudio Zoli) (tema de locação: Rio de Janeiro)

08. FULLGÁS - Lulu Santos (tema de Tainá e Léo)

09. CATCH A FIRE - Haddaway (tema de locação: Academia e depois tema do Racho da Maromba)

10. ESCOTILHA - Maskavo Roots (tema de Dado e Magali)

11. FLY (THROUGH THE STARRY NIGHT) - 2 Brothers On The 4th. Floor

12. DIAS E NOITES - Veneza (tema de Paula)

13. TE AMO - Roberta Little (tema de Luiza)

14. MOCOTOMÓVEL - Paulo Henrique (tema de Mocotó)

Sonoplastia: Guerra Peixe Filho

Direção Musical: Mariozinho Rocha

Produção Musical: Paulo Henrique

 

Tema de Abertura: ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE - Lulu Santos

Ainda vai levar um tempo

Pra fechar o que feriu por dentro

Natural que seja assim

Tanto pra você quanto pra mim

Ainda leva uma cara

Pra gente poder dar risada

Assim caminha a humanidade

Com passos de formiga e sem vontade

Não vou dizer que foi ruim

Também não foi tão bom assim

Não imagine que te quero mal

Apenas não te quero mais

Não vou dizer que foi ruim

Tão pouco foi tão assim, assim

Não imagine que te quero mal

Apenas não te quero mais

Não te quero mais

Não mais, nunca mais!


O primeiro capítulo de Malhação
 

Créditos: www.teledramaturgia.com.br 

 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
    Visitante número: